Sou Cássia Piacentini, e há 4 anos, venho me dedicando ao mercado imobiliário com imensa paixão. Meu objetivo é oferecer um atendimento extremamente atencioso aos meus clientes, colocando-os sempre em primeiro lugar. Com honestidade e transparência, busco ajudar cada um deles a encontrar a melhor solução imobiliária para suas necessidades.
Contar comigo significa ter um profissional comprometido em tornar o processo de compra ou venda de imóveis uma experiência tranquila e satisfatória. Seja qual for o seu objetivo imobiliário, estou aqui para auxiliá-lo de forma personalizada. Juntos, encontraremos a melhor oportunidade para você.
cassia@imbsmart.com.br Página do CorretorOlá, Sou Liliana Junkes corretora de imóveis da Imobiliária SMART, segue algumas opções de imóveis!!
liliana@imbsmart.com.br Página do CorretorSou Felipe Pedreli, corretor de imóveis em Jaraguá do Sul. Desde que tive a oportunidade de trabalhar com marketing no ramo imobiliário, desenvolvi uma paixão duradoura por esse setor. Como corretor, meu principal compromisso é ajudar meus clientes a encontrar o imóvel ideal, levando em consideração todas as suas preferências e necessidades, dentro do seu orçamento.
Aos meus clientes fiéis, sou grato por todas as experiências compartilhadas e pelos futuros projetos que construiremos juntos. Se você ainda não fez negócios comigo, convido você a entrar em contato. Tenho certeza de que teremos uma experiência muito positiva. Estou disponível para um encontro, uma chamada, uma oportunidade de criar uma relação sólida. Os negócios? Eles certamente serão uma consequência desse nosso primeiro momento.
felipepedreli@imbsmart.com.br Página do CorretorEu sou Lucas Matheus e há 2 anos atuo no mercado imobiliário. Meu compromisso é oferecer um atendimento singular aos meus clientes, sempre os priorizando. Com total transparência e integridade, busco auxiliar cada um deles a encontrar a solução imobiliária ideal para suas necessidades.
Contar comigo significa ter um profissional dedicado a tornar a experiência de compra ou venda de imóveis suave e gratificante. Seja qual for sua meta no setor imobiliário, estou aqui para orientá-lo de forma personalizada. Juntos, encontraremos a melhor oportunidade para você.
lucas.imbsmart@gmail.com Página do Corretor
A pandemia do COVID-19 já completou dois anos e trouxe diversos efeitos importantes para o dia a dia das pessoas. O home office, com certeza, foi uma das mudanças que mais impactou a rotina, fazendo com que muitos procurassem, inclusive, uma imobiliária a fim de encontrar uma casa ou apartamento que atendesse as novas demandas. No entanto, ainda que o tempo já tenha passado, boa parte das pessoas ainda não tem um espaço completo voltado para o trabalho e, com as medidas cada vez menores, acaba se tornando um verdadeiro desafio a montagem do ambiente.
Sendo assim, pensando em te ajudar, preparamos o post de hoje com algumas dicas de como organizar um home office pequeno. Vamos lá?
A primeira dica com certeza é a mais importante. De nada adianta você ter um espaço bonito, mas sentir desconfortos ao longo do dia. Portanto, é fundamental aliar a beleza dos móveis com o conforto, assim como avaliar a ergonomia. Dessa forma, você mantém sua produtividade durante o período de trabalho e deixa tudo sempre bem organizado.
Se você quer um home office organizado, é essencial manter sua mesa de trabalho sempre limpa. Ou seja, evite acumular papéis e deixar itens espalhados pela superfície de trabalho. Mas, se você costuma trabalhar com documentos e impressos, o ideal é apostar em bandejas e pastas.
Para um home office pequeno, a organização é primordial. No entanto, de nada adianta ter vários móveis e tornar o espaço ainda menor do que realmente é. Por isso, invista em móveis que ofereçam mais de uma função em um mesmo espaço. Por exemplo, em vez de comprar uma mesa simples e depois incluir um gaveteiro e uma estante, escolha uma mesa que já tenha gavetas embutidas. Além disso, se possível, optar por móveis planejados é uma boa forma de aproveitar melhor o espaço.
Uma boa dica para organizar seu home office pequeno é apostar nos famosos organizadores de móveis, como arquivos e porta-trecos, pois ajudam a evitar que itens pequenos fiquem perdidos no meio de suas coisas. Além disso, cestos e caixas também podem ajudar a deixar elementos que usa com maior frequência sempre à mão. Assim, você evita ocupar muito espaço e ainda economiza tempo.
Um grande erro cometido até hoje por pessoas que trabalham de forma remota é misturar a vida profissional e a pessoal, o que compromete o serviço e a qualidade de vida. Sendo assim, é importante separar o escritório dos outros ambientes da casa, evitando misturar funções. Portanto, evite levar pratos, copos e outros objetos que não fazem parte da rotina de trabalho para o espaço. Com isso, você evita sujeiras desnecessárias e a confusão inconsciente do que é trabalho e o que não é.
Em um home office pequeno é importante saber otimizar os espaços para garantir que poderá armazenar tudo o que deseja, mas sem deixar sensação claustrofóbica. Nesse sentido, utilize os espaços verticais, como as paredes, a seu favor. Instale prateleiras e, se desejar, estantes altas em vez de compridas. Com isso, você consegue aproveitar melhor o espaço ao mesmo tempo que deixa tudo mais leve. Inclusive, uma boa dica é incluir alguns vasinhos de plantas espalhados para dar vida ao espaço.
É fundamental investir em um bom projeto de iluminação para seu home office pequeno, mas sem deixar de lado a boa incidência de luz natural. Uma boa dica é deixar a mesa próxima da janela, pois a luz do sol pode ajudar e muito em sua produtividade ao longo do dia. Além disso, lâmpadas brancas são ideais para manter o foco, sendo que pendentes e luminárias para destacar algum ponto na mesa também é uma excelente opção.
Por fim, não podemos deixar de lembrar que, por mais que você considere nossas dicas, é fundamental analisar a sua rotina de trabalho. Dessa forma, você poderá escolher os móveis e outros elementos que fazem sentido para o seu dia a dia. Por exemplo, para quem trabalha com muitos documentos e papeis, um gaveteiro é um móvel bastante interessante. Entretanto, se você não tem costume de usar muitos papéis, não faz sentido incluir esse móvel no local e acabar ocupando mais espaço que o necessário.
Então, com as dicas do post de hoje temos certeza que você será capaz de organizar seu home office, mesmo em um ambiente pequeno. É fundamental ter um bom planejamento, pois assim você garante que irá adquirir os móveis certos, assim como obtém a melhor disposição dos elementos.
Imobiliária SMART. Sua imobiliária em Piçarras!